Rio Branco, Acre,


Após um ano, mãe reencontra filhos que tinham sido raptados pelo pai

Bruna teria feito um acordo com o pai das crianças para que pudesse ter contato novamente

Na última sexta-feira (29) Bruna Santos anunciou em suas redes sociais uma foto com seus filhos nos braços, com a seguinte legenda: “Encontrados meus filhos“.
Mais de um ano que não via seus filhos e nem tinha notícias, Bruna estava numa busca incansável para recuperar seus filhos que haviam sido levados pelo pai em dezembro de 2019 com o argumento de que iriam passar as festas de fim de ano juntos, mas desapareceu com as crianças deixando apenas um recado que iria viajar. Bruna fez vários apelos e tentou divulgar de toda forma a sua situação para conseguir o máximo de ajuda possível.
Segundo informações de amigos da família, Bruna teria feito um acordo com o pai das crianças para que pudesse ter contato novamente, mas que não teria a guarda total e as crianças iriam ficar com os avós paternos pelo fato de morarem mais próximo de Bruna.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up