Rio Branco, Acre,


Assaltante aponta arma para cabeça de motorista e faz arrastão em ônibus da Sobral

Após recolher o dinheiro e os pertences, o homem desceu do veículo e fugiu correndo

Um criminoso realizou um assalto a um ônibus que faz a linha da Sobral, na noite desta quinta-feira (21). O fato aconteceu durante o trajeto do coletivo, na subida do Bola Preta, no Morro do Marrosa, na Avenida Sobral, em Rio Branco.

O motorista do ônibus relatou que trafegava no sentido bairro-centro com 50 passageiros, quando o bandido que entrou no Terminal de Integração da Baixada no Bola Preta anunciou no assalto.

O assaltante colocou a arma na cabeça do motorista, fez ameaças ao profissional e recolheu cerca de R$ 90 do caixa. Em seguida, o bandido passou recolhendo os celulares dos passageiros e uma carteira. Alguns passageiros conseguiram correr quando o motorista abriu as portas e poucos mais de 3 celulares foram levados.

Após recolher o dinheiro e os pertences, o homem desceu do veículo e fugiu correndo em direção ao Morro do Marrosa.

O motorista conduziu o veículo até a Delegacia de Flagrante (Defla), onde registrou um boletim de ocorrência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up