23 de abril de 2024

Assaltante que foi baleado enquanto fazia arrastão morre no PS no Rio Branco

Um assaltante identificado como Edson Ferreira Tavares morreu, na tarde de sexta-feira (1°), no pronto-socorro de Rio Branco. Ele foi baleado na noite de quinta-feira (31), na frente do Parque de Exposições Wildy Viana, na região da Vila Acre.

Segundo informações da Polícia Militar, Edson estava em uma motocicleta fazendo um arrastão em diversas paradas de ônibus, quando foi surpreendido por homens em uma caminhonete. Um dos homens desceu do veículo e atirou contra Edson, que foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro braço. Após a ação, o autor dos disparos voltou ao carro e o grupo fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu Edson ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Segundo os paramédicos, um projetil entrou pelo braço e atingiu o pulmão de Edson. Ele ainda chegou com vida ao hospital e passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou morrendo na sala da Unidade de Tratamento Intenso (UTI) na tarde de sexta.

A Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar o autor dos disparos. A polícia desconhece a motivação do crime.

O caso continua sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost