Rio Branco, Acre,


BBB 2021: Karol Conká arrasa com Juliette e chama sister de “sufocante”; veja o vídeo

Em outro momento, com o apoio de Lumena e Fiuk, a cantora continuou a sessão de queixas

Quem tem assistido o BBB 2021, frequentemente, tem percebido que Karol Conká definitivamente não simpatizou com Juliette. A cantora voltou a falar mal de seu desafeto, só que agora na companhia de mais participantes como ouvintes.

João Luiz, Kerline, Camilla de Lucas e Carla Diaz estavam deitados na área externa, até que chega Karol e dispara contra a paraibana: “Só estou me afastando, porque se eu for falar, eu vou brigar. Não gosto, não gosto, não gosto. Não sou obrigada a gostar. Acho falsa, deselegante, acho insuportável“.

“Estou segurando isso todos os dias. Não sou obrigada a aguentar essa menina falar merdinha pra mim e fingir que é legal. Não foi só comigo. Eu fiquei assim porque vi que ela causou com outras pessoas“, continuou a participante do Camarote, explicando o que tem causado essa indignação toda.

Karol ainda acusou Juliette de provocar os outros participantes: “Ela é uma falsa, pirada, sufocante. Eu não falei nada para vocês para não interferir em nada. Ela foi para o quarto e ficava me provocando. Ela provoca os meninos… O Fiuk, O [Nego] Di, o Bil [Arcrebiano]“.

Em outro momento, com o apoio de Lumena e Fiuk, a cantora continuou a sessão de queixas: “Se tem uma coisa que ela não tem é cuidado para falar. Ela me deixou chateada com merd* que sai da boca dela, com farpinhas em forma de humor. Desculpa os familiares dela, vocês só aguentam porque é do mesmo sangue“.

Confira:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up