‘BBB21’: Lista de participantes será anunciada nesta terça-feira (19)

Os nomes dos participantes do “BBB21” serão anunciados nesta terça-feira (19).

Segundo a produção do programa, a lista de participantes, que se dividirão entre os times Pipoca e Camarote, será divulgada ao longo de todo o dia na programação da TV Globo.

O “BBB21” estreia em 25 de janeiro e terá 100 dias de duração. Tiago Leifert comanda por mais um ano o reality show.

O programa repete a fórmula bem-sucedida de 2020 e reúne anônimos e famosos, divididos entre os times da Pipoca e do Camarote.

Provas bate-e-volta e de resistência, além do big fone, da divisão da casa entre vip e xepa e o líder com o poder do “não”, seguem como parte da atração.

Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera “Flecha”. Além do flerte ao vivo, os participantes do “BBB21” poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles.

Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes.

A plataforma contará também com o “Podcast do Líder”, no qual o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘BBB21’: Lista de participantes será anunciada nesta terça-feira (19)