Bebedeira de Réveillon entre amigos quase termina em morte na Gameleira

Erivaldo da Rocha Cunha, 45 anos, foi ferido com um golpe de faca, na noite de quinta-feira (31/12). O fato aconteceu próximo ao mastro da bandeira do Acre, na Gameleira, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o homem e dois “amigos” estavam bebendo quando iniciaram uma discussão e, depois, entraram em luta corporal. O agressor, de posse de uma faca, desferiu um golpe que acertou nas costas da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Mesmo ferido com gravidade, Erivaldo subiu em uma bicicleta e pedalou até a Avenida Amadeo Barbosa, onde acabou perdendo as forças e caiu na pista.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde do homem é grave.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o autor do crime e fizeram buscas na região, mas ele não foi encontrado. O caso não será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois não foi registrado como um crime contra a vida pela vítima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost