Beth Goulart se cansa de sofrer e rasga o verbo sobre parente que infectou Nicette Bruno com a Covid-19

O Brasil se despediu da atriz Nicette Bruno no último dia 20 de dezembro, uma das damas da TV brasileira, se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19 entre as mais de 203 mil vidas perdidas para o novo coronavírus.

No último dia 7 de janeiro, Nicette Bruno completaria 88 anos e a saudade já fez morada no coração dos filhos, netos, amigos e fãs.

Nicette Bruno foi internada na Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro no último dia 26 de novembro após apresentar sintomas da Covid-19.

Após alguns dias o quadro de saúde de Nicette piorou muito, ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e após uma intensa luta contra a doença ela não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e foi à óbito.

Na ocasião Beth Goulart, filha de Nicette e do também falecido ator Paulo Goulart, revelou que a mãe permaneceu em isolamento social e que foram tomados todos os cuidados necessários para evitar o contágio, mas que um parente infectado pela Covid-19 e assintomático, por isso não sabia que estava doente.

Em uma entrevista dada ao jornal ‘Extra’, Beth Goulart revelou o que pensa e o que sente a respeito do parente que visitou Nicette.

Ela disse que sabe que ninguém faz este tipo de coisa por querer, mas que as pessoas precisam ter consciência e evitar visitas neste período de isolamento social.

“Nós temos que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e do fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?”, afirmou Beth.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost