Rio Branco, Acre,


Bocalom garante que se houver greve dos ônibus vai colocar vans nas ruas

"A responsabilidade do pagamento dos salários dos funcionários é das empresas", disse o prefeito

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) afirmou em entrevista à TV Acre nesta quinta-feira (21) que não vai deixar a população no prejuízo em caso de greve dos transportes públicos. O prefeito disse que poderá abrir licitação para novos modalidades de transportes, no caso, vans.

Segundo ele, o direito ao ato grevista é natural, porém, gera transtornos aos trabalhadores. Além disso, o gestor garantiu que vai abrir meios alternativos. “Se continuarem insistindo que vão fazer greve, não vai ter nenhum problema, a gente abre o transporte para outras empresas, abre para vans. Eu não vou aceitar como prefeito que a população sofra esse prejuízo”, declarou.

Em relação ao pagamento de subsídio às empresas de ônibus, o gestor destacou que está fora de cogitação um novo projeto à Câmara Municipal de Rio Branco. “A responsabilidade do pagamento dos salários dos funcionários é das empresas, e nunca foi e nunca será da prefeitura de Rio Branco. Não vamos colocar o dinheiro dos trabalhadores nas mãos dos empresários”, ressaltou.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up