Rio Branco, Acre,


Bocalom não anula nomeações ‘petistas’ e coloca mais três ligados à Socorro Neri 

As nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE)

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) não cumpriu o divulgado pela sua equipe de governo em relação a anular nomeações petistas. Ao invés disso, nomeou, junto com sua vice, Marfisa Galvão (PSD), outros servidores ligados à gestão anterior. As nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Por Bocalom, foi nomeado Mário Jorge Caruta, que ficará como chefe do setores de Patrimônio e Almoxarifado da Fundação Garibaldi Brasil com cargo em comissão 1.

Já Fernanda Chaves Machado, também ligada à ex-prefeita Socorro Neri (PSB) foi nomeada pela vice-prefeita, Marfisa Galvão como coordenadora de contratos e licitações da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) com o CC2.

Na última semana, o secretário da Casa Civil do município, Arthur Neto, disse em seu Facebook que as nomeações seriam revogadas pela gestão, fato que não ocorreu na edição do Diário Oficial de hoje.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up