29.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 11:36 am

Bombeiros resgatam mulher que se jogou em brejo e estaria se afogando em Brasileia

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 20/01/2021 10:41

Uma ação rápida dos socorristas do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre, conseguiram resgatar uma mulher de aproximadamente 45 anos, que teria entrado no brejo dentro do Parque Centenário e estaria se afogando.

A ação dos bombeiros foi rápida graças aos moradores que viram o que acontecei e acionaram através do número de emergência. O local é perigoso, pois já foi visto cobras tipo sucuri de grande porte no local e que vem sendo procurada pelos socorristas que querem retirar o animal e o levar para outro lugar.

“Foi um resgate difícil, pois o brejo é sujo devido algumas casas jogar dejetos dentro”, contou um dos socorristas. A mulher foi conduzida para o hospital Raimundo Chaar, onde foi constatado que a mesma sofre de problemas mentais e após ser tratada e receber medicamentos, seria preparada para ser transferida ao Hosmac na Capital.

Após o incidente que ocorreu por volta das 16h00, todos os socorristas também passariam por exames médicos, devido a água ser muito suja e não contraírem doenças.

Após ser levada para o hospital, os bombeiros ainda não haviam sido avisados de que algum parente teria ido até o hospital. A mulher não portava nenhum documento que ajudasse em sua identificação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.