Rio Branco, Acre,


Torcedora do Palmeiras promete ver final de joelhos na porta do Maracanã

Luara Guedes coleciona histórias de amor ao Verdão, como a mudança do interior para a capital somente para abrir uma loja de produtos do clube próxima ao estádio

Luara Guedes, de 32 anos, estará no Maracanã neste sábado por causa da partida entre Palmeiras e Santos, às 17h, pela final da Copa Libertadores. Antes que você pense que ela é uma das sortudas convidadas para assistir à partida dentro do estádio, saiba que não. Ela não estará nas arquibancadas, mas, sim, na porta do Maraca de joelhos durante a decisão.

Ficar ajoelhada na entrada do estádio é uma prova do amor que a empresária natural de Taubaté, interior de São Paulo, sente pelo Palmeiras. Mas não a única. O cabelo dela, por exemplo, é verde desde 2012 por causa de uma promessa na final da Copa do Brasil. Quer outra? O filho de Luara foi batizado com o nome de Fernando Prass, ex-goleiro do Verdão.

Leia mais no GE, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up