Rio Branco, Acre,


Caixa libera nesta segunda saque do auxílio emergencial; confira

Cerca de 3,4 milhões de beneficários que tiveram o dinheiro depositado nos ciclos 5 e 6 poderão fazer o saque

A Caixa Econômica Federal libera nesta segunda-feira (18/1) mais um saque do auxílio emergencial para as pessoas que ainda têm saldo do benefício na conta digital. Desta vez, têm direito ao lote beneficiários que comemoram aniversário em agosto e tiveram o dinheiro depositado na conta poupança social digital em 4 de dezembro (calendário do ciclo 5) e 20 de dezembro (ciclo 6). A estimativa do banco público é de que 3,4 milhões de pessoas estejam nesse grupo.

Está é a penúltima semana para a liberação do saque das parcelas restantes do auxílio emergencial.

O cronograma também prevê a liberação dos saques para os 3,5 milhões de beneficiários que fazem aniversário em setembro, na próxima quarta-feira (20/1). São trabalhadores que tiveram a quantia creditada nos dias 6 de dezembro (ciclo 5) e 21 de dezembro (ciclo 6).

Na sexta-feira (22/1), será a vez de os 3,5 milhões de nascidos em outubro fazerem as retiradas. Esse grupo teve o dinheiro depositado em 9 e 23 de dezembro (ciclos 5 e 6, respectivamente).

Para retirar o dinheiro, segundo a Caixa, é necessário fazer o login no app Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Em seguida, o beneficiário tem que inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser usado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up