Rio Branco, Acre,


Casal é flagrado fazendo sexo enquanto esperava por ônibus

O vídeo exibe a mulher sentada no banco do ponto de ônibus e o homem em pé, diante dela

Um casal foi flagrado enquanto praticavam sexo oral em um ponto de ônibus, na cidade de Jacarta, na Indonésia. O momento foi registrado por um motorista de táxi e os envolvidos estão sendo procurados pelas autoridades locais. As informações são do The Sun.

O vídeo exibe a mulher sentada no banco do ponto de ônibus e o homem em pé, diante dela. Um motociclista passa pelo local, mas eles não se intimidam e continuam o ato.

Segundo The Sun, depois de um tempo, um grupo de motociclistas voltou ao local para ver se a dupla continuava a aventura, mas eles já saíram ao vê-los se aproximando.

O chefe da unidade de investigação criminal de Jacarta, AKP Bambang, disse que a corporação chegou a procurar pelo casal logo após a notificação do vídeo. “Coletamos o máximo de informações possível, incluindo a localização do ponto de ônibus. Também revisamos a região para saber onde os dois foram depois de fugir do local”, disse Bambang.

O casal foi identificado e preso esta semana e são acusados de “indecência pública ultrajante”. Eles podem pegar até dois anos e oito meses de prisão se forem considerados culpados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up