Rio Branco, Acre,


Colono morre esmagado durante derrubada de árvores na zona rural de Rio Branco

A vítima realizava derrubada de árvores ao longo de uma área de mata no ramal Colibri

Francisco Rego de Farias, 58 anos, morreu após ser atingido por uma árvore nesta quarta-feira (13), no Seringal Bagaço, localizado na Colônia Seis Irmãos, na região do Quixadá, zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima realizava a derrubada de algumas árvores ao longo de uma área de mata no ramal Colibri, quando uma delas acabou caindo em cima do colono, que teve morte instantânea.

Como Francisco não voltou para casa, os filhos começaram a procurar pelo pai dentro das matas, mas o homem não foi localizado, então resolveram retornar para a residência e voltaram logo depois para voltar a procura, quando encontraram a motosserra, uma espingarda da vítima e em seguida viram o Francisco embaixo da árvore.

Vários amigos e familiares da vítima ajudaram a retirar o homem e acionaram a polícia, que isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up