Coluna da Márcia: confira os destaques da semana, aniversários e férias dos acreanos

Maria Isabela

Foi em João Pessoa onde passam férias, que o casal Lucas Costa e Robertha Moura comemoram, em família, os 4 aninhos da filhota Maria Isabela. Com o tema da “pequena sereia”, Maria ao lado de sua irmã Sara e da vovó Oneide, curtiu muiiiito sua festa. Parabéns!!!

De Volta

Passado as festas de fim de ano e findo o recesso dos Poderes constituídos, notáveis da cidade já estão de volta ao batente. Entre eles, colunistas Gigi Hanan, após curtir o réveillon em Maceió e alguns dias em Salvador.

Advogado Marcos Vinicius Paiva e sua Carol que curtiram a paradisíaca São Miguel dos Milagres.

Fonoaudiologa Mirna Nemetala que passou réveillon em Barra de São Miguel.

Vivas ao procurador Édson Américo Manchini. Ontem, 13, ao lado da mulher Gigi e dos filhos Thiago, Marcelo e Thaís , da neta Ana Clara comemorou idade nova com direito a café da manhã surpresa e almoço festivo. Parabéns!!!

Ivan Biancardi ao lado da mulher Leila, dos filhos Igor e Ianná, genro Acreanino, nora Rosana e dos netos, comemorou, na noite da terça, 12, nos domínios do Deck Tratoria, seus 70 anos. Da Coluna, Parabéns!

Pesar

Sentimentos de consternação e pesar à familia Barlatti pelo falecimento do senhor Antonio Aparecido Barlatti, ocorrido nesta terça,12.

*On The Road

Casal Paulo César e Simone Cruz Chaves, resolveram curtir férias de uma form diferente. Em uma possante Mercedes desbravam Estados brasileiros de Norte a Sul. Show de bola!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost