Rio Branco, Acre,


Com Kinho no comando, Galvez apresenta elenco sub-20

O time sub-20 do Imperador Galvez deu início, nesta segunda-feira (25), aos trabalhos de pré-temporada, no CT Forte Imperador

O time sub-20 do Imperador Galvez deu início, nesta segunda-feira (25), aos trabalhos de pré-temporada, no CT Forte Imperador.

O técnico Kinho Brito neste primeiro dia de trabalho contou com a presença de 25 atletas, seis deles remanescentes do elenco da temporada passada: Eduardo Filgueira, Moeda, Romeu, Ryan, João Marcos e Jordão.

A comissão-técnica imperialista, além de contar com o trabalho do promissor técnico Kinho Brito, tem outros integrantes na sua comissão-técnica como:

Erismeu Silva (preparador físico), Nonato Vieira (preparador de goleiros), Gilson Leite (fisioterapeuta) e Civaldo Nery (supervisor de base).

O Galvez tem estreia programa nesta temporada para o dia 13 de fevereiro, pelo Campeonato Acreano, contra o Atlético-AC.

O duelo ocorre no estádio Florestão, às 7h45. O clube tenta o tricampeonato da categoria, após a não realização do torneio na temporada passada, justificada pela pandemia do novo coronavírus.

(Foto de capa: Reprodução/Na marca da cal)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up