24 de abril de 2024

Com três retornos e duas baixas, Galvez viaja para enfrentar Paysandu; veja os relacionados

O Galvez tem desfalques e retornos para o confronto contra o Paysandu, marcado para próxima quinta-feira (28), válido pelas oitavas de final da Copa Verde.

Após treinamento no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), o Imperador iniciou a logística programada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com voo da capital acreana até Brasília (DF).

A chegada na capital federal está prevista para às 19h55, e o embarque para Belém (PA) será apenas na quarta-feira (27), às 9h15. O Imperador tem treinamento programado na capital paraense.

O técnico Paulo Roberto de Oliveira relacionou 18 jogadores para o confronto. O volante Neto, recuperado da Covid-19, os atacantes Rômulo e Antony, regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), reforçam o Imperador.

Por outro lado, o atacante Thyago, com dores no tornozelo, e o lateral-esquerdo Giovani Pereira, se recuperando de problema muscular, são baixas confirmadas. (Veja os relacionados no fim desta matéria)

– Estou muito otimista quanto ao desempenho do Galvez, até porque nos trabalhos diários eles estão dando resposta muito boa em relação ao assimilação da metodologia de trabalho, ideia de jogo, modelo de jogo, construção das jogadas, de maneira que creio que vamos fazer um ótimo jogo com intenção de sairmos com a classificação – afirma Paulo Roberto de Oliveira.

Galvez enfrenta o Papão em jogo único valendo vaga nas quartas de final da Copa Verde.

O duelo está programado para começar às 16h (de Brasília), no estádio Mangueirão, na capital paraense. Quem avançar encara o Manaus-AM na fase seguinte.

Veja lista de relacionados

-Goleiros: Rander Augusto e Wadson;
-Zagueiros: Marcelo Felber, Renan e Alisson (TK);
-Laterais: Raylson (D), Leandro (E) e Thomás (D);
-Volantes/meias: Neto, Weverton, Felipinho, Dos Santos e Giovani Silva;
-Atacantes: Radames, Antony, Adriano, Matheus Nego e Rômulo;

Comissão técnica:

-Técnico: Paulo Roberto de Oliveira;
-Preparador físico: Elison da Silva;
-Auxiliar técnico: Jader de Andrade;
-Preparador de goleiros: Ofleiby de Oliveira;
-Roupeiro: Eder de Souza;

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost