Convidadas curtem 7º dia de festa de Neymar em Mangaratiba e mostram local do evento

O réveillon de Neymar durou até a manhã deste sábado, 2 de janeiro. Ontem, no primeiro dia do ano, o jogador deu a última festa programada na mansão que ele alugou ao lado da que mora, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ao todo, foram sete dias de comemorações, do dia 26 de dezembro até 1 de janeiro.

Na última festa, algumas convidadas não respeitaram a ordem de não fazer registros e acabaram publicando vídeos do local da comemoração e também da placa que tem logo na entrada, proibindo o uso de telefones. O lugar é uma linda área verde com piscina, lago e vários chalés. Neste sábado, as convidadas postaram voltando para suas casas.

Na noite da virada do ano, Neymar deu uma festa para os “parças”, família e algumas convidadas na sua mansão e postou registros da noite. No mesmo momento acontecia uma outra fetsa na mansão que ele alugou ao lado, com show de Alexandre Pires.

Entre os muitos convidados vips de Neymar para a festa de réveillon que ele deu em Mangaratiba está a cantora e modelo argentina Emilia Mernes, de 24 anos. A morena veio ao Brasil a convite do jogador e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no primeiro dia do ano ao aparecer em um vídeo com ele durante a festa da virada, na mansão do craque.

Nas imagens, Neymar dança uma música de Emilia junto com ela e mostra bastante intimidade com a moça, o que fez muitos internautas estranharam essa aproximação e amizade repentina. Ela também postou uma foto na mansão do jogador durante o réveillon e respostou o vídeo dele (assista abaixo).

Segundo o EXTRA apurou, Neymar e Emilia se conheceram em Miami há cerca de um ano, e a cantora já foi até num jogo dele. A vinda da argetina para a festa de réveillon de Neymar foi até destaque na imprensa estrangeira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Convidadas curtem 7º dia de festa de Neymar em Mangaratiba e mostram local do evento