31 C
Rio Branco
12 abril, 2021 5:10 pm

Copa Verde: embalado, Manaus-AM pega o Atlético-AC

POR NA MARCA DA CAL

O Manaus-AM fechou neste domingo (24) sua preparação para o compromisso desta segunda-feira (24) contra o Atlético Acreano, válido pelas oitavas-de-final da Copa Verde-2020.

O time manauara, após eliminar no meio de semana o Ji-Paraná, com uma goleada por 5 a 0, em jogo realizado na cidade de Brasília, faz os últimos ajustes na equipe, ao comando do técnico Luizinho Vieira, no CT do Real Brasília.

Feliz pela vitória elástica contra o Galo da BR, assim como pela boa movimentação da equipe, o técnico Luizinho Vieira, falou nas redes sociais do clube manauara que o time precisa manter os pés no chão para enfrentar mais este desafio.

“É o início de um trabalho, colocamos metas pra tornar a equipe o mais competitiva possível, queremos evoluir constantemente, seja no aspecto físico e tático. Já estamos montando uma ideia de jogo para enfrentar o Atlético, e iremos fazer nosso melhor”, declarou o técnico do Gavião.

Com boa parte do elenco reformulado após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Manaus segue trabalhando nos bastidores para obter recursos para fortalecer o elenco e, assim, continuar o sonho do acesso à próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

O goleiro Jonatha, o meia Rossini, com passagem pelo Rio Branco-AC, e o atacante Hamilton, dentre outros, não fazem mais parte do elenco do Gavião.

O último, segundo informações da imprensa amazonense, estaria negociando uma transferência para o futebol do Oriente Médio.

Na última quinta-feira (21), o Gavião do Norte anunciou a contratação do meia Marcos Erivélton Araújo, de 28 anos, ex Botafogo da Paraíba (PB).

O meia tem como características a inteligência na saída de jogo e a velocidade nos movimentos.

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro sul-mato-grossense Augusto Borges Ortega para intermediar a partida entre Atlético Acreano e Manaus-AM.

O duelo ocorre nesta segunda-feira, às 16h, na Arena Acreana. Cícero Alessandro e Ruy César Lavarda, também do Mato Grosso do Sul, serão os assistentes.

Elenco do Manaus-AM

Goleiros: Gleibson, Paulo Henrique e Rafael.

Laterais: Edvan, Tiago Costa e Igor Martins

Zagueiros: Luís Fernando, Patrick Borges, Ramon e Spice

Volantes: Gilson, Márcio Passos, Vinicius, Barba e Yuri

Meias: Gabriel Davis, Tabatinga e Erivelton

Atacantes: Philip, Jack Chan, Alex, Douglas Lima e Diego Rosa