23 de abril de 2024

Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer na casa da avó

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto dentro de um freezer horizontal na casa da avó na segunda-feira (11) em Campo Grande (MS). De acordo com a Polícia Civil, os parentes da vítima afirmaram que o corpo foi encontrado pelo primo do menino. No entanto, a família não tem suspeitas do que pode ter acontecido com a vítima. As informações são do Uol.

Ainda conforme o depoimento da família, a avó do adolescente está viajando. Uma perícia preliminar não encontrou sinais aparentes de violência no corpo do adolescente. No imóvel, foram encontrados um celular, um notebook e uma faca que passarão por análise.

À polícia, o primo da vítima afirmou que foi até o imóvel fechado e chamou pelo adolescente diversas vezes. Como não houve retorno, ele pulou o muro e encontrou o freezer desligado na varanda com um filete de sangue escorrendo por uma fresta do aparelho. Ao abrir o freezer, a vítima estava sentada e seminua. O primo acionou a polícia.

Segundo as autoridades, havia várias cadeiras na varanda da casa, indicando que mais pessoas estiveram no local. Uma câmera de segurança registrou a movimentação de um jovem saindo da residência e carregando uma mochila, na manhã de domingo (10). Na sequência, ele retorna para o imóvel e sai com outra bolsa. Pouco depois, um veículo estaciona e o jovem sai de carro do local. O caso continua em investigação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost