Denise Fraga detona passagem de Regina Duarte pelo governo: ‘Ela foi aterrorizante’

Denise Fraga deixou clara a sua insatisfação com o governo de Jair Bolsonaro e a passagem de Regina Duarte pela secretaria de Cultura em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca, que irá ao ar nesta terça (5). A atriz ressalta que a entrevista da colega à CNN foi um dos pontos mais baixos de sua curta vida política. “Ela foi aterrorizante”, pondera.

Regina foi duramente criticada por minimizar as mortes e sessões de tortura que foram institucionalizadas durante a Ditadura Militar (1964-1985) na conversa com o jornalista Daniel Adjuto. Ela também causou revolta ao cantar uma das músicas que serviu de símbolo para o regime, Pra Frente Brasil.

“A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito… Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. Ela cantando, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]”, critica a artista, que se prepara para voltar às novelas com Em Seu Lugar.

Denise também lamenta a polarização política do país, que levou o então deputado Jair Bolsonaro ao cargo de presidente da República em 2018.

“Como a gente sai dessa cilada? Acho que a gente sai pensando que estamos todos juntos. Pensando afetuosamente. Eu não consigo achar que os 30% do país que apoiam esse senhor são pessoas terríveis. Eu não acho que são. Acho que aí no meio tem algum desaviso”, filosofa Fraga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Denise Fraga detona passagem de Regina Duarte pelo governo: ‘Ela foi aterrorizante’