Rio Branco, Acre,


Dor ou prazer? Conselheira amorosa que virou meme conta tudo sobre sexo

De cara, parece uma pergunta simples. Mas, de forma expressiva, a conselheira amorosa mostra que há diferença sim entre as expressões

Dor ou prazer? Esse é o questionamento (e a explicação) dada pela carioca Daniele Leite em um vídeo que virou meme e ensinou muita gente a diferença entre as expressões de dor e prazer que uma mulher faz durante o sexo.

Até Anitta gostou da explicação: “Estou presa há dias nesse vídeo”, comentou a cantora nas redes sociais.

De cara, parece uma pergunta simples. Mas, de forma expressiva, a conselheira amorosa mostra que há diferença sim entre as expressões.

E não só nesse vídeo: Daniele conta com inúmeras publicações em diversas redes sociais ensinando sobre sexo e vida a dois (três, quatro ou mais).

“Comecei no Facebook, fui para o YouTube, Instagram… Agora até no Twitter e no TikTok eu estou”, conta, maravilhada com a repercussão de seus conteúdos.

Mas a história de Daniele como conselheira amorosa não começou na Internet. Apesar de falar sobre isso há três anos na rede, a analista financeira primeiro escreveu um livro para contar sobre as próprias vivências.

“Eu fui casada por muito tempo, e, quando meu casamento não estava bem, eu sentia vergonha de conversar com meus amigos… Acabava pedindo conselhos para pessoas aleatórias, na fila do mercado e tudo o mais”, comenta. “Um belo dia decidi escrever um livro com tudo o que eu vivi e com os conselhos que me deram”, relembra.

A obra Mulher não é só Vagina foi publicada em 2015. “Percebi que todo mundo tinha as mesmas queixas dos seus relacionamentos.

Muitos homens são inseguros quando a mulher é segura na cama. Você vê que falta uma estrutura, eles tratam as mulheres como objeto, como se estivessem num filme pornô”, ela explica.

Segundo Daniele, o objetivo do livro é para que homens (e mulheres) entendessem que o prazer é para todos. “Mulher também tem que gozar”.

Daí, a ideia saiu das folhas para as telinhas. “Fiz meu primeiro vídeo falando sobre sexo e postei.

De uma hora para outra, minhas amigas e alguns internautas já entraram em contato para eu gravar mais, me perguntando coisas que eu nem sabia”, comenta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up