16.3 C
Rio Branco
21 maio 2022 4:53 am

Dupla assalta salão de beleza no interior do Acre e homem acaba preso

POR

Última atualização em 10/01/2021 12:09

Um homem foi preso acusado de roubo, na manhã deste sábado (9), no bairro Eldorado, no município de Brasileia, no interior do Acre.

Segundo informações da Polícia Militar do 5º Batalhão, uma denúncia via Ciosp informou que um salão de beleza havia sido assaltado e rapidamente a guarnição foi até o local e contatou a veracidade das informações.

No salão, foi dito aos PMs que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, aguardaram todos os funcionários entrar no salão e anunciaram o assalto com o uso de uma faca, conseguindo levar um celular de um homem. As vítimas reagiram e teve luta corporal, momento em que um dos criminosos saiu e abandonou o comparsa dentro do salão. O ladrão saiu correndo a pé pelo bairro e acabou preso.

Na delegacia, o bandido acabou denunciando o segundo envolvido na ação criminosa, que para irem até o salão pegaram uma motocicleta emprestada, que também foi apreendida. A PM ainda procura pelo outro criminoso. A dupla já é suspeita de vários outros crimes de roubo na região.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.921 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.