Rio Branco, Acre,


Ex-marido de Marina Ruy Barbosa é flagrado com duas mulheres após separação

Marina Ruy Barbosa está solteira, mas, Alexandre Negrão, parece que já fez a fila andar

Marina Ruy Barbosa está solteira, mas seu ex-marido, Alexandre Negrão, parece que já fez a fila andar. Prova disso é que ele foi flagrado, no último domingo (24), almoçando com duas mulheres

Os três se reuniram em um restaurante de luxo de São Paulo junto de um amigo, Tiago Diniz, da família fundadora do Pão de Açúcar, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias.

Eles surgiram em clima de descontração no Roi, situado no terraço do Cidade Jardim Shops, shopping localizado em um dos metros quadrados mais caros da capital paulista, a rua Haddock Lobo.

Ele e Marina estão separados oficialmente desde o dia 12 de janeiro. Uma das moças que estavam com o ex-marido de Marina explicou a Leo Dias que as duas são apenas amigas dele.

“Não fomos para lugar algum. Xande está passando por uma fase muito difícil”, explicou. Enquanto isso, Caio Nabuco, ex-namorado da atriz, chegou a procurar Marina após o anúncio do fim do casamento da ruiva.

Apesar de ter se feito mais presente agora, Caio nunca sumiu realmente da vida de Barbosa. De acordo com a publicação, o rapaz sempre dava sinais de que nunca a havia esquecido.

Inclusive, em 2017, antes do casamento da global com Alexandre, ele a teria procurado.

Para quem não sabe, Nabuco e a contratada da Globo terminaram a relação em 2015, quase um ano depois do início. Treze anos mais nova que o empresário, a famosa estava prestes a completar 20 anos quando a relação chegou ao fim.

Caio foi o primeiro namorado que Marina Ruy Barbosa assumiu depois do fim do seu romance com Klebber Toledo, com quem a artista ficou por três anos.

Vale lembrar atriz anunciou o fim do casamento com Negrão através de um comunicado emitido pela sua assessoria:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.

Confira:

 

Ex-marido de Marina com duas amigas (Imagem: Reprodução / Leo Dias)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up