Fiukette? Já estamos shippando provável 1° casal do BBB 21

É, o “BBB 21” mal começou e a torcida para o provável primeiro casal já foi formada! Estamos falando de Fiuk e Juliette, ou Fiukette, como você preferir! Os dois participantes, ela do grupo Pipoca e ele do Camarote, nem chegaram no reality show direito e já chamaram a atenção dos internautas, que criaram a fanfic toda na cabeça com apenas um dia de programa.

Imunizados pelo público, Fiuk e Juliette foram os primeiros a chegar na “segunda casa” do reality e o clima pintou logo de primeira! Sem delongas, o cantor chegou dizendo “aqui pode abraçar” e já se aproximou da colega de confinamento.

Na sequência, ainda sozinhos, Fiuk se apresentou como “Felipe” e Juliette disse: “Feliiiipe?”, como se não conhecesse o cantor.

Depois, acompanhados dos outros participantes, ela acabou soltando que estava “apaixonada” e declarou que se interessa por “artistas, homens intelectuais”. De quebra, os dois ainda se abraçaram novamente e o momento foi compartilhado Twitter oficial do “BBB 21″.

Tudo isso foi o bastante para os internautas já começarem a shippar o primeiro casal da edição. E aí, já sabe. Né? A fanfic foi criada e Fiukette se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter!

https://twitter.com/filmesseriesd/status/1353887764111122440?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1353887764111122440%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Ffiukette-provavel-1-casal-bbb-21%2F

As brincadeiras, é claro, não faltaram e muita gente ressaltou a pinta de galã que Fiuk herdou do pai, Fábio Jr. Afinal, o músico é conhecido pelas vários casamentos!

https://www.instagram.com/portalpopline/?utm_source=ig_embed

E sim, falando em casamento, até sobre isso Juliette chegou a comentar! Se foi brincadeira ou não, a gente não sabe, mas a sister disse que já estava imaginando seu casamento com Fiuk ao som de “Alma Gêmea”, música de Fábio Jr.

Toda repercussão chegou em Cleo, irmã do músico, que já opinou sobre o romance!

E aí, você também shippa esse casal?

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fiukette? Já estamos shippando provável 1° casal do BBB 21