19 de abril de 2024

Galvez fecha parceria e negocia meia-atacante da base com Fluminense

A negociação do goleiro Gabriel Raulino, 16 anos, com o Internacional-RS selou a parceria do Galvez com uma empresa especializada na representação de jogadores de futebol profissional e amador, situada em Natal (RN).

No último sábado (16), o presidente do Imperador, tenente-coronel Edener Franco, confirmou ao ge a saída de mais um jogador das categorias de base.

O meia-atacante Pedro ‘Careca’, 16 anos, viaja nesta terça-feira (19) para o Rio de Janeiro (RJ) e deve se apresentar ainda nesta semana no Fluminense.

O negócio seguiu os mesmos moldes da negociação do Inter com Gabriel Raulino.

– Fizemos uma parceria com um amigo empresário e a partir de agora todos nossos atletas da base podem ser negociados por ele com ganhos futuros para o Galvez – disse o dirigente.

De acordo com o diretor de futebol do Imperador, Alan Lima, Pedro ‘Careca’ chegou no clube no segundo semestre de 2020 para disputa da Copa do Brasil Sub-17.

O empresário Lupércio Segundo, responsável pela empresa parceira, apresentou a proposta ao jogador e a família do atleta, e recebeu aval positivo.

Pedro ‘Careca’ estava no elenco que foi derrotado pelo Confiança-SE por 2 a 0, fora de casa, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.

O jogador ficou no banco de reservas na vitória do Galvez sobre o River-PI por 1 a 0, fora de casa, pela segunda fase da Série D.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost