Rio Branco, Acre,


Gladson diz que vai tentar a compra de 1 milhão de doses da Coronavac para o Acre

Doses seriam distribuídas aos municípios de acordo com a proporcionalidade de cada região

O governador Gladson Cameli declarou neste domingo (24) que vai viajar nas próximas horas a São Paulo, onde terá um encontro com o governador João Dória (PSDB) em busca de adquirir um lote maior de doses da Coronavac.

O chefe do Executivo destacou que o objetivo é imunizar uma parcela maior de acreanos. “Eu estou indo a São Paulo buscar um meio de comprar logo um milhão de doses para vacinar todos os brasileiros e acreanos e para não ficarmos nessa onda da semana sim recebe e outra não”, ressaltou.

Cameli destacou que a remessa deverá contemplar apenas os profissionais de saúde, cerca de 27%. Além disso, as doses serão distribuídas aos municípios de acordo com a proporcionalidade de cada região.

Por fim, o governador voltou a falar do toque de recolher que será aplicado nesta segunda-feira (25) em todo Estado. “É uma medida preventiva”, encerrou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up