Rio Branco, Acre,


Gladson lamenta morte de empresária acreana, dona da Casa Natal: “Descanse em paz”

O corpo de Maria Luíza chega na sexta-feira (22) ao Acre, de acordo com a família

Depois do falecimento da empresária Maria Luíza Abrahão Felício, de 85 anos, ocorrido nesta quarta-feira (21), o governador Gladson Cameli lamentou a sua morte em uma nota divulgada nas redes sociais.

Veja ainda: 

“É com grande pesar que lamento a morte da empresária acreana Maria Luíza Abrahão Felício, de 85 anos, ocorrida nesta quarta-feira, 20, em São Paulo. Ela estava internada após ser contaminada pela dengue e uma pneumonia agravou seu estado de saúde. Maria Luíza é a matriarca de uma família muito querida por mim e pela Ana Paula”, escreveu o chefe do executivo.

Maria Luíza era dona da Casa Natal e mãe da também empresária Síglia Abrahão.

“Neste momento de profunda dor, envio minhas mais sinceras condolências aos amigos e familiares enlutados, especialmente aos filhos, que também são empresários aqui do nosso estado, Geni, Alberto e Siglia. Que o nosso Senhor Jesus Cristo possa enviar o consolo necessário a todos vocês. Descanse em paz, Maria”, finalizou.

O corpo de Maria Luíza chega na sexta-feira (22) ao Acre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up