Rio Branco, Acre,


Gleici Damasceno posa de biquíni e admite: ‘Um dia tive vergonha de postar fotos’

Gleici Damasceno está curtindo férias em Trancoso, na Bahia, com direito a fotos de biquíni

Gleici Damasceno está curtindo férias em Trancoso, na Bahia, com direito a fotos de biquíni no Instagram. Entretanto, a campeã do “Big Brother Brasil 18” contou que já teve vergonha de cliques com look de moda praia.

“Um dia eu tive vergonha de postar fotos de biquíni, mas passou. Eu e o temporizador!”, escreveu.

Gleici recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Gaby Amarantos. “Gosto assim”, disparou a cantora. “Perfeitinha”, falou Ana Clara. “Linda”, comentou Lucy Alves.

“Não tenho mais palavras para te elogiar”, disse Elana Valenaria. “Gata”, acrescentou o DJ Felipe Mar. Monique Alfradique também reagiu ao registro com emoji de coração.

GLEICI DAMASCENO PASSA POR TRANSIÇÃO CAPILAR
Gleici vem compartilhando seu processo de transição capilar nas redes sociais e recentemente fez um relato emocionante sobre o que vem vivendo nos últimos meses.

“Há 1 ano e 7 meses passando pela transição capilar, e esse processo me fez aprender muito, inclusive, a ter paciência. Foram momentos de desespero, pois em muitos deles eu não me reconhecia e confesso que ainda estou aprendendo a aceitar e cuidar dele como realmente é”, afirmou.

EX-BBB RELEMBRA COMENTÁRIOS QUE OUVIU AO LONGO DO PROCESSO

Gleici também citou o apoio das seguidoras para que não desistisse. “Sei que pra muitos pode parecer que estou exagerando, mas não é tão fácil passar por isso ouvindo de alguns que ‘você era bem mais bonita de cabelo liso’, sendo que isso não passa de mais uma tentativa de nos impor um padrão de beleza, por isso, nunca fale isso pra uma mulher que esteja passando pela transição capilar, pois é desanimador”, aconselhou.

“Durante esse processo, também tive a chance de ouvir muitas histórias de mulheres negras que decidiram passar pela transição e amigos, familiares, namorados não apoiaram, outras simplesmente desistiriam por levarem em consideração a opinião dos outros”, relatou.

INFLUENCER COMPARTILHA COMO TEM SIDO SUA EXPERIÊNCIA

Por fim, Gleici destacou o significado de todo o processo para ela e descreveu como se sente a cada dia. “Sabe, acredito que cada uma tenha seu tempo. Eu já tinha tentado passar pela transição capilar algumas vezes e nunca conseguia por vários fatores, talvez esse fosse o melhor momento”, avaliou.

“Fiquei determinada e decidi fazer disso uma ferramenta de autoconhecimento e aceitação, e ao mesmo tempo que tenho dias em que acordo e ainda acho tudo muito novo, também amo estar vivendo essa libertação e estar à frente de mais possibilidades de usar o meu cabelo como eu quiser!”, completou a acreana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up