Governo edita calendário e acreanos ganham mais um feriado prolongado; vejade

O governo do Estado republicou nesta terça-feira (5), o calendário de feriados e pontos facultativos no Acre e corrigiu o próximo feriado dos acreanos, trata-se do Dia do católico que, segundo o calendário divulgado na segunda-feira (4), seria celebrado no domingo (24), porém, a data oficial é na quarta-feira (20), entretanto, o feriado foi adiado para a sexta-feira (22), dando à população mais um feriadão, já que emenda com o Dia do Evangélico no sábado (23) e com o domingo (24).

Veja novo calendário:

O restante do calendário permanece igual e os outros feriados prolongados são:

Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira, 8 de março. Paixão de Cristo na sexta-feira, 2 de abril, Revolução Acreana celebrada no dia 6 de agosto também cai em uma sexta-feira.

O Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, foi transferido para o dia 29, numa sexta-feira. O feriado de Proclamação da República, em 15 de novembro cai em uma segunda-feira e já emenda ainda com o feriado de Tratado de Petrópolis, comemorado no dia 17 e antecipado para o dia 16, na terça-feira.

O feriado de Natal este ano cai em um sábado.

Ao todo, até o dia 31 de dezembro, serão nove feriados nacionais, seis feriados estaduais e em nove datas será ponto facultativo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo edita calendário e acreanos ganham mais um feriado prolongado; vejade