24 de abril de 2024

Hit da vacina! Nova versão de “Bum Bum Tam Tam” ganha clipe; Veja o vídeo

MC Fioti cumpriu sua promessa e lançou neste sábado (23) o clipe em homenagem à vacina contra a Covid-19!

A nova versão de “Bum Bum Tam Tam” foi gravada no próprio Instituto Butantan, centro de pesquisa responsável pela produção da Coronavac, e vem para incentivar a população a se vacinar!

O remix de “Vacina Butantan” revive o clipe de “Bum Bum Tam Tam”, lançado em 2017.

Nele, MC Fioti aparece fazendo um pedido para o gênio da lâmpada pela cura do coronavírus e por paz, amor e saúde para a humanidade. Além de intercalar cenas com funcionário no Instituto Butantan!

Em nota divulgada pela assessoria, MC Fioti explica com seriedade como esse casamento entre a ciência e o funk irá refletir na periferia, onde vive a maioria do seu publico.

“Será de uma maneira diferente que o recado será dado, porque o funk é muito importante para nossa comunidade e muda muito a vida de jovens na periferia. Essa junção da ciência com o funk vai fazer a molecada se conscientizar e tomar a vacina. Isso vai ser muito importante e vai ter um impacto grande”.

A versão original foi um grande sucesso na época de seu lançamento, batendo 1 bilhão de views no YouTube.

Agora, com o remix, já podemos esperar um novo hit. Afinal, graças ao funkeiro temos até trilha sonora para tomar a vacina!

Assista:

 

Efeito vacina fez o hit de 2017 bombar novamente

A gravação do clipe aconteceu na última sexta-feira (15) e a página oficial do Instituto Butantan publicou imagens da visita de MC Fioti. Em uma delas, o funkeiro aparece segurando a vacina ao lado do diretor Dimas Covas:

Na publicação, a instituição de pesquisa explica a visita do funkeiro:

“Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, disse o post reproduzido no Instagram e no Twitter oficial do Butantan.

A página ainda enalteceu o crescimento da música após o anúncio de que a vacina coronavac é efetiva contra o coronavírus. Nos últimos dias, o hit registrou um crescimento de 284% no Spotify.

“A música, que voltou a viralizar com as noticias da Vacina do Butantan, bateu mais de 1,6 bilhão de visualizações”, completou o post.

Confira um vídeo gravado pelo funkeiro durante as gravações:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost