Rio Branco, Acre,


Homem faz viagem surpresa para namorada, ela faz o mesmo e ninguém se encontra

Finaly foi à Paris para ver Salma, que decidiu ir a Edimburgo, na Escócia, para se encontrar com o amado

A jovem Salma Saade decidiu relatar, pelo Twitter, um episódio para lá de inusitado que vivenciou com o namorado, Finlay. Ela estava passando uma temporada em Paris, mas deixou a capital da França antes do esperado. Desta forma, decidiu fazer uma surpresa para o amado.

Ela percorreu mais de mil quilômetros entre a França e Edimburgo, na Escócia. Porém, quando chegou lá, Finlay não a atendia. Ela, então, recorreu a um amigo do namorado, que contou a Salma que Finlay havia decidido fazer uma viagem surpresa à jovem na França.

Ela finalmente conseguiu entrar em contato com o namorado e, conforme relatou no Twitter, disse a ele que “estava tentando ser fofa”. “Tô em Paris, cheguei agora”, disse o rapaz.

De quebra, ele ainda mandou uma selfie no meio da rua. Salma contou aos seguidores que nunca mais pretende fazer surpresas ao amado, sobretudo por causa do prejuízo econômico: cada um desembolsou o equivalente a R$ 850 para se ver — e acabou que o encontro, desta vez, não aconteceu.

Mais de 130 mil pessoas curtiram o post de Salma, no qual ela celebra 4 anos de relacionamento com Finlay.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up