18 de abril de 2024

Homem furta moto após ficar bêbado, se arrepende e procura PM para devolver veículo

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de ter furtado uma moto em uma fazenda de Vale do Anari (RO), no início desta semana. Segundo a Polícia Militar (PM), o auxiliar de serviços gerais se arrependeu do crime e procurou o quartel para devolver o veículo, alegando que cometeu o crime porque estava bêbado.

Conforme divulgado pela corporação nesta terça-feira (19), os militares do quartel trabalhavam normalmente no prédio quando chegou um motociclista no local.

Ao atenderem o homem, os policiais constaram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Foi então que o auxiliar de serviços gerais revelou ter furtado a moto, mas tinha se arrependido e estava ali no quartel para se entregar e devolver o veículo.

“O agente justificou que se encontrava alcoolizado quando praticou o ato ilícito. Ele fez ligação direta e abriu o tanque da motocicleta com o canivete [para furtá-la]”, diz a PM.

Os policiais então ligaram para o proprietário da motocicleta e ele confirmou ter sido roubado. A vítima relatou ainda que já estava fechando seu estabelecimento, deixando sua moto com o guidão trancado, mas mesmo assim o suspeito conseguiu ligar o veículo e fugir.

A PM de Vale do Anari deu então voz de prisão ao auxiliar de serviços gerais e o conduziu até a delegacia de Machadinho D’Oeste. Ele vai responder por furto e conduzir veículo sob efeito de álcool.

Segundo informou a polícia, a moto furtada será devolvida ao proprietário, que mora em Vale do Anari.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost