Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Não é que as pessoas não possam ser confiáveis, é que elas são pessoas, isto é, elas têm vida própria e são imprevisíveis. Se as pessoas fossem engrenagens inertes, então você poderia ter confiança cega nelas. Só que não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não tema as contrariedades, porque é proverbial, afinal, a realidade comprova que há males que vêm por bem. Aceite o que acontecer e acomode seus planos, porque nenhuma interrupção há de ser tida como grave.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A lucidez é um estado passageiro da mente, assim como a confusão também e, ainda, por você ser deste signo, é provável que os dois estados se misturem ao mesmo tempo, que é o que anda acontecendo exatamente agora.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Qualquer pessoa pode se equivocar ao julgar os acontecimentos e pessoas. Porém, só as pessoas especiais sabem reconhecer esse equívoco em suas próprias almas e se conter, para não tomar iniciativas mais erradas ainda.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Criticar a ambiguidade alheia é desconsiderar a própria também. Isso seria injusto e, além disso, não se deve tratar a ambiguidade como se fosse um defeito, já que toda alma humana tem um pouco dela em si. Ou não?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nem tudo que brilha é ouro e nem todas as oportunidades que surgem poderiam significar realizações futuras. Procure acalmar sua mente nesta parte do caminho, se abstendo de se lançar a novas aventuras. Melhor assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Em vez de teimar em continuar tudo do jeito que planejou, seria melhor fazer retificações diante das circunstâncias que atrapalharem seus planos. Essa adaptação será melhor do que a teimosia, apesar de não o parecer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Reconsiderar sua posição e retificar suas atitudes, nada disso enfraqueceria você, muito pelo contrário. Procure aceitar seus erros e agir de imediato para os consertar, em nome da manutenção dos bons relacionamentos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Às vezes, algumas coisas são ditas inadvertidamente, mas que provocam efeitos devastadores em algumas pessoas. Quando você perceber isso acontecendo pelas suas palavras, procure voltar atrás e consertar tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É legítimo fazer algumas compras, de vez em quando, que não necessariamente tenham efeito prático, apenas as fazer porque dá vontade. Procure agir com liberdade e independência, principalmente da sua autocrítica.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A pressão sobre você é enorme, mas ao mesmo tempo não é nada definida, o que torna mais difícil você a administrar, porque em nenhum momento haverá clareza absoluta a respeito de qual seria a melhor atitude a tomar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As retificações são necessárias, mas não podem ser unilaterais. Você precisa fazer as críticas pertinentes, mas se abrir para aceitar as críticas que lhe forem endereçadas também. Assim, algo positivo sairá disso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost