Rio Branco, Acre,


Igarapés transbordam em Rio Branco e atingem 16 bairros; 5 famílias estão desalojadas

Rio Acre mediu 12,76 metros nas primeiras horas deste sábado e ainda não há registro de alagamentos

O coordenador da Defesa Civil em Rio Branco, major Cláudio Falcão declarou ao ContilNet na manhã deste sábado (30) que as cheias de  igarapés em Rio Branco já atingem vários bairros. Em relação ao Rio Acre, ainda não há registro de alagação ocasionado pelo manancial que mediu 12,76 metros nas primeiras horas deste sábado.

Segundo Falcão, a elevação no nível dos igarapés já deixa famílias desalojadas. “Já temos mais de 16 bairros e 5 famílias que saíram para casas de parentes”, ressaltou.

Igarapé Batista no bairro Parque das Palmeiras/ Foto: ContilNet

A reportagem do ContilNet conseguiu imagens da cheia do Igarapé Batista no bairro Parque das Palmeiras. O major afirmou que a equipe do Corpo de Bombeiros já esteve no local monitorando as famílias.

O coordenador frisou que dentre os bairros atingidos estão Conquista, Parque das Palmeiras, Santa Inês e outros. De acordo com o major, essas cheias são momentâneas. “Elas podem durar de 24 horas ou menos mas, estamos em constante alerta sobre a situação”, encerrou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up