Rio Branco, Acre,


Independência convoca Assembleia Geral e agenda eleições para dia 6 de fevereiro

No pleito, serão eleitos membros da diretoria do Tricolor de Aço pela biênio 2021/2022

O Independência anunciou na última quinta-feira (21), a data da Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria do clube para o biênio 2021/2022.

O pleito será realizado no dia 6 de fevereiro, na Rua Dom Bosco I, 256, em Rio Branco (AC).

Conforme edital divulgado pelo Tricolor de Aço, as inscrições para concorrer aos cargos da diretoria estão abertas até o dia da eleição. Atualmente o Interdependência conta com 37 sócios na ativa.

Na oportunidade serão eleitos presidente, vice-presidente, tesoureiros e secretários, bem com membros do Conselho Deliberativo, e titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

A Assembleia Geral terá a primeira chamada às 9h e a segunda às 10h.

O atual presidente do Independência, José Eugênio Leão Braga, o Macapá, disse em entrevista ao ge nesse sábado (23), que só concorrerá à reeleição se não houver candidatos aptos. O dirigente está a frente do clube desde 1983.

O Independência não disputou a última edição do Campeonato Acreano e também está fora da edição desta temporada.

No estadual sub-20, o Tricolor de Aço também não pode formalizar inscrição devido ao vencimento da legislatura do atual presidente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up