Infrator é baleado após atirar contra PMs de Sena Madureira

Policiais Militares de Sena Madureira ligados ao 8º Batalhão conseguiram prender na manhã de sábado (9), dois criminosos que portavam arma de fogo e tinham a intenção de atacar membros de uma facção rival.

A ocorrência teve início na estrada Mário Lobão. Durante patrulhamento, os PMs visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Ao ser dada voz de parada eles não obedeceram, pelo contrário, empreenderam fuga. Um dos acusados – o garupa da moto, acabou caindo, em determinado momento, e foi preso de imediato. O outro saiu dirigindo a motocicleta rumo à BR-364.

Na altura do km 7, o mesmo abandonou o veículo e entrou em uma região de mata fechada, mas continuou sendo caçado pela PM. Segundo consta, ele teria atirado contra a guarnição, porém, não acertou os policiais. Respondendo ao ataque, a PM revidou e baleou o criminoso na altura da axila. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Sena.

Na investida, a PM apreendeu em poder dos infratores duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Infrator é baleado após atirar contra PMs de Sena Madureira