18 de abril de 2024

Irmãos gêmeos de 21 anos morrem afogados

Os irmãos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, morreram afogados na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de ontem.

De acordo com o site G1, os gêmeos estavam acompanhados de duas amigas e decidiram mergulhar para aproveitar a noite de verão.

Diogo foi o primeiro a entrar no mar agitado. Diego tentou ajudar ao ver o irmão se afogando. Os dois, segundo o site, foram arrastados pela correnteza.

Os bombeiros do quartel do Copacabana chegaram a resgatá-los, mas eles não resistiram.

Moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Diego e Diogo também gostavam de jogar futebol.

Os dois eram goleiros nas peladas do bairro onde moravam. A professora dos gêmeos, Janaina Goulart, disse que os dois deixam um “legado lindo para todos nós”.

“Diogo e Diego, vocês são a maior prova de amor, zelo e lealdade que eu tive o privilégio de conhecer na vida entre irmãos”, disse.

“E eu tenho certeza de que vocês viveram juntos e foram juntos porque esse era o lema de vocês. Sempre juntos. Eles deixaram um legado lindo, lindo, lindo pra todos nós. Sempre estavam dispostos a ajudar a todos e não tinha ninguém que não gostavam de vocês”, comentou ao G1.

Além da aparência, os irmãos compartilhavam também outras paixões e características.

Os dois eram torcedores fanáticos do Flamengo, como relatam amigos e parentes.

Entre os vários comentários nas redes sociais lembrando a alegria da dupla e lamentando a morte dos irmãos, um em especial chamou atenção, lembra o site.

Guilherme Medeiros, um amigo de infância dos irmãos, pediu para que os dois fossem homenageados com um minuto de silêncio, antes do próximo jogo do Flamengo, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, quando o time enfrenta o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

O post teve mais 30 mil curtidas, mais de 8 mil compartilhamentos e 3,2 mil comentários, em pouco mais de 5 horas no ar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost