Jovem morre ao ser levada pela correnteza enquanto atravessava rio nas costas do namorado

O corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado boiando em um rio de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (12). Segundo apurado pelo G1, Tifany da Costa Novaes estava desaparecida há dois dias, desde quando tentou atravessar o rio junto com o companheiro dela.

De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 15h de domingo (10). Tifany estava nas costas do namorado, e ambos tentavam atravessar o Rio Preto. Em determinado momento, a correnteza começou a ficar forte, e o rapaz não conseguiu mais segurar a jovem, que não sabia nadar.

Tifany foi levada pelas águas e acabou desaparecendo. O rapaz, que sabia nadar, conseguiu se salvar. Equipes de guarda-vidas tentaram localizá-la no mesmo dia, mas não tiveram sucesso. Nesta terça-feira, por volta das 9h40, o corpo dela foi encontrado por moradores do bairro Jardim Coronel, boiando no rio.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo de dentro das águas. O caso foi registrado no 2º DP de Itanhaém como encontro de cadáver.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem morre ao ser levada pela correnteza enquanto atravessava rio nas costas do namorado