Jovem que foi baleado na frente de comércio no ramal da Judia morre no PS

O jovem Alisson Aragão de Almeida, 18 anos, que foi ferido com um tiro na noite desta sexta-feira (22), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, no Segundo Distrito de Rio Branco, morreu no Centro Cirúrgico do pronto-socorro.

Segundo informações da família, o jovem estava parado em frente a um comércio, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Alisson, sendo que apenas um tiro pegou nas nádegas da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e encaminhou Alisson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo, e o homem ainda chegou vivo ao hospital e foi levado para o Centro Cirúrgico, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo uma médica do Samu, o projétil entrou pelas nádegas da vítima, percorreu até o abdômen e perfurou a barriga deixando as vísceras expostas. O jovem foi estabilizado e levado até a sala de trauma e depois para o centro cirúrgico, onde acabou morrendo.

A Polícia Militar ainda não encontrou o autor do crime até o momento. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um vídeo gravando momentos depois que Alisson levou o tiro mostra uma pessoa “repreendendo o espírito da morto” e o jovem, antes de morrer, provavelmente arrependido, dizendo “Amém”. A imagem choca ainda devido a guerra entre facções criminosas sendo protagonizada por jovem na periferia de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem que foi baleado na frente de comércio no ramal da Judia morre no PS