Kelly Kley: confira na coluna as ofertas imperdíveis de beleza e eventos da semana

Confira a coluna social,  Estilo & Evento todas as quarta – feiras por Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

 

Instagram: @kellykley

 

FÉRIAS 

Os  empresários, Rafael Rodrigues e  Mário Neto estão curtindo férias em Vila Velha, Espirito Santos, recarregando as energias para logo mais trazer novidades aos cruzeirenses.

NIVER 

Quem  deu mais uma volta ao redor do sol no dia 13 de janeiro foi a querida Rosangela Raulino, ganhando festa dos familiares. A coluna deseja os parabéns!

Na foto a aniversariante com o esposo, Ricardo Araújo.

NIVER  

O consultor técnico, Fredson Camargo, também apagou mais uma velinha no dia 13, ganhando festa surpresa em seu trabalho. Parabéns!

NIVER  

A querida delegada e escritora Wânia Lília Viana trocou de idade no último sábado, 16, comemorando a data em família com toda alegria dela de ser. Parabéns, queridona!

NIVER

Katherine Teodoro comemorou a chegada de seu novo ciclo em grande estilo movimentando a sociedade senamadureirense. A bela completou mais um ciclo no domingo, 17, mas comemorou a data em dois dias, sábado e domingo.

Na foto, a aniversariante ladeada pelo pai, jornalista Luiz Theodoro e a filha, Maria Gabriela.

GLAMOUR

No glamour desta semana a bela modelo Samayra Saldanha em ensaio fotográfico no Hotel Ibis. O registro é do fotógrafo Junior Negreiro.

GLAMOUR

No glamour também desta semana a empresária Joelma Severo com sua bela maquiagem e look.

ESPAÇO LASER

A Espaçolaser Depilação do Via Verde Shopping está com descontos incríveis para você iniciar o seu tratamento de eliminação de pelos. O laser utilizado pela maior e melhor franquia do Brasil, o Candela Alexandrite, é o mais  confortável do mercado. As sessões são muito rápidas e o resultado é maravilhoso!

As formas de pagamento facilitam ainda mais para você adquirir os pacotes.

Quer experimentar? Ligue 3015-2074 ou 99973-7772 e agende a sua avaliação gratuita. Afinal, VOCÊ merece o melhor!

STUDIO BONEQUINHA DE LUXO

Quer ficar mais linda gastando pouco? Aproveite a promoção do Studio Bonequinha de Luxo. Cobrimento de branco ou retoque da raiz mais nutrição e escova por apenas R$ 100, 00 até o dia 31 de janeiro.

Loiro, hidratação pré, hidratação pós, escova modeladora ou lisa por R$ 300,00 no dinheiro ou 320,00 no cartão até dia 18/02/2021.

Agende seu horário: 99907-0110

BODAS DE CARBONATO

No domingo o casal Enock Pessoa e Clemaura Pessoa completaram 44 anos de casados, bodas de carbonato em uma união de muito amor e respeito. A coluna parabeniza o casal e deseja mais felicidades!

PRIMOGENITO 

Nasceu na segunda – feira (11) de janeiro o primeiro filho do empresário Adauto Meireles e Fabiana Fontenele. O pequeno Miguel estava sendo muito aguardado.

HALYNE LESSA

Quer ter uma profissão e  ganhar dinheiro rápido? É só se escrever nos cursos da Micropigmentadora Halyne Lessa. A primeira deste ano se encerra hoje, capacitando novas  profissionais ao mercado de trabalho.

Entre em contato e veja novas datas e não perca a oportunidade de se qualificar com essa ótima profissional.

CLÍCICA CORPUS 

Comece o ano de 2021 se cuidando, corre e marque uma avaliação na Clínica Corpus.

Contato: 3223-6316/99927-1511

O BOTICÁRIO 

Egeo Dolce Colors, o Boticário lança releitura de clássico da marca para uma explosão de cor e energia.

O ano de 2021 chega com uma novidade irreverente, pensada especialmente para quem é confiante e busca aproveitar os momentos divertidos. *Egeo Dolce Colors* é uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce, nesta versão traz notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa.

Dolce Colors chega para ampliar o portfólio de Egeo, uma das principais linhas da marca. Com pirâmide olfativa da família Floriental Frutal, o lançamento promete trazer um ar mais doce aos dias de verão, com ingredientes como Morango, Cardamomo e o Musk em sua composição. Para compor a linha, o Mousse Merengue Creme Hidratante Corporal, que possui textura leve e rápida absorção, não deixando a pele com a sensação pegajosa tem a mesma fragrância da colônia.

Clássico dos anos 1970 e 1980, e tendência durante a quarentena, o tie-die foi revisitado pela marca e colore a embalagem da novidade. A mistura de cores remete aos elementos da fragrância trazendo uma explosão de tinta que simboliza energia positiva e otimismo – tudo que precisamos para a chegada de um novo ano!

CLIMAX SEX SHOP 

Encontre os melhores produtos e uma grande variedade de produtos eróticos e as últimas novidades do mercado, sem falar do ótimo preço, na Climax Sex Shop.

CONVITE

Já em mãos desta colunista o convite para festa de aniversário do Colunista Social Luiz Theodoro, no dia 01 de fevereiro 2021. A festa promete!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost