25 de abril de 2024

Líder de facção e outros 4 são presos acusados de gravar vídeos fazendo ameaças no AC

Cinco pessoas foram presas por agentes da Delegacia Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), na manhã desta quarta-feira (13), em uma residência na Rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os presos são membros da facção Bonde dos 13 e são acusados de apareceram em um vídeo ameaçando lideranças do Comando Vermelho do município de Brasileia e também na Bolívia.

No vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, os faccionados mostram armas de grosso calibre e falam os nomes de quem eles querem matar, e também revelam onde os rivais moram.

A Polícia Civil teve acesso ao vídeo e começou a investigar o caso, chegando a prisão de um dos líderes do Bonde dos 13 e dos outros envolvidos.

Materiais apreendidos/Foto: ContilNet

Durante a diligência na residência, foi encontrada uma boa quantidade de munição e vários celulares oriundos, possivelmente, de roubos praticados na capital.

Diante dos fatos, os acusados que foram encaminhados para a Divisão de Investigações Criminais (DIC) no bairro Cadeia Velha. Todos os envolvidos responderão pelos crimes de ameaça, apologia ao crime e organização criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost