Mailza, Gladson e Alcolumbre conseguem envio de 50 cilindros de oxigênio doados por artistas para Manaus

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC), o governador Gladson Cameli o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) se mobilizaram junto ao Ministério da Saúde para viabilizar o envio de cinquenta cilindros de oxigênio hospitalar doados por artistas ao estado do Amazonas, que vive um colapso. Os novos equipamentos serão usados para a oxigenação de pacientes internados por causa da covid-19.

“Assim que soube dessas doações, eu e o Gladson, articulamos com o presidente Davi Alcolumbre para envio dos cilindros o mais rápido possível. Encaminhei ofício ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello pedindo o transporte do material doado, ele prontamente nos atendeu e já providenciou o envio e em breve chegará a Manaus. Estamos nessa corrida contra o tempo e nossa prioridade é salvar vidas”, informou a senadora Mailza.

Famosos se movimentam para doar cilindros de oxigênio para Manaus

Após a capital amazonense entrar em colapso em meio à pandemia do coronavírus devido ao aumento sem precedentes de pacientes infectados pela Covid-19 e ficar sem oxigênio, famosos como Tirullipa, Tata Werneck, Simone, Marília Mendonça e Tierry fizeram uma campanha de doação e conseguiram doação de mais de 150 cilindros para o estado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mailza, Gladson e Alcolumbre conseguem envio de 50 cilindros de oxigênio doados por artistas para Manaus