Rio Branco, Acre,


Menino de 2 anos morre ao levar choque elétrico em ferro de passar

De acordo com a Polícia Civil, Miguel de Sousa Brito, chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital São Camilo, no Crato, mas não resistiu

Uma criança de dois anos morreu na própria casa após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em um ferro de passar roupas no município de Crato, na Região do Cariri do Estado, na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, Miguel de Sousa Brito, chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital São Camilo, no Crato, mas não resistiu.

Caso recente de choque elétrico

No último dia 29 de dezembro, um garoto de 13 anos morreu na cidade de Bela Cruz, no Ceará, ao sofrer um choque do aparelho celular que estava ligado à tomada. Wescley Lenilson dos Santos morava na localidade de Carrasco, zona rural da cidade.

Conforme testemunhas, os pais do adolescente o ouviram gritar quando ele sofreu o choque elétrico, após sair do banho e utilizar o celular.

“O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa”, relata Leonardo Rocha, que foi professor de Wescley. “Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up