Rio Branco, Acre,


Ministério da Saúde abre 52 vagas para médicos para reforçar o atendimento no interior do Amazonas

Novos editais são voltados para profissionais e gestores para trabalhar no interior do estado. Inscrições foram abertas nesta quinta-feira (28).

Ministério da Saúde lançou um edital com 52 vagas por meio do Programa Mais Médicos. O edital tem o objetivo de selecionar profissionais da saúde para atuação no interior do Amazonas. As inscrições para os profissionais foram abertas nesta quinta-feira (28) e vão até 1º de fevereiro.

Todas as informações e cronogramas estão disponíveis no endereço eletrônico http://maismedicos.saude.gov.brA lista com municípios elegíveis está publicada no site do programa.

O edital nº 2 seleciona os profissionais para atuar no atendimento de casos leves de síndrome gripal e Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde. Veja aqui o edital.

Para a definição das vagas do programa, foi considerado também a população em cada município, a quantidade de casos novos e óbitos por Covid-19. Com esses dados, a pasta elaborou o novo edital, contemplando a população fora do eixo da capital.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up