O Ministério Público do Acre (MPAC) determinou nesta quinta-feira (28) o cancelamento do show do MC Rikinho, do Rio de Janeiro, que aconteceria neste domingo (31), em Sena Madureira. O motivo é o avanço da pandemia de coronavírus em todo o estado.
O evento estava marcado para o meio-dia, horário permitido pelo toque de recolher imposto pelo governo. No entanto, por configurar possível grande aglomeração, promotores acharam por bem pedir o adiamento da festa, que seria realizada no Balneário Curió.
Intitulada “Arrasta Pra Cima, Que eu te Conto”, o evento premiaria os 100 primeiros ingressos com um copo mais desconto no valor da entrada. Os bilhetes vendidos já estão sendo ressarcidos, informou o organizador, Dj. Vagner.
“Estamos marcando um ponto para as pessoas que compraram o ingresso antecipado já estarem pegando de volta o seu dinheiro. Essa é a nossa obrigação. A pessoa que comprou não tem culpa de o evento ter sido cancelado. Mas a gente acaba entendendo, por um lado. Prejuízo tem, né. Mas depois a gente consegue reverter, com certeza”, lamentou.