Rio Branco, Acre,


Moradora cobra Mazinho sobre esgoto na porta de casa e cutuca funcionários

Fátima encerrou dizendo que os responsáveis pela limpeza da prefeitura vivem mentindo

Uma moradora do bairro Monsenhor Távora, identificada por Fátima, divulgou um vídeo nas redes sociais cobrando providencias da prefeitura municipal de Sena Madureira sobre um esgoto a céu aberto que fica atrás de sua residência.

Segundo a mulher, a mais prejudicada com a situação é ela mesmo, inclusive, destacou que pode pegar inúmeras doenças por conta do lixo que vem, inclusive, do Hospital João Câncio Fernandes. “Aqui sai tudo o que não presta”, reclamou.

A moradora frisou que na campanha eleitoral o prefeito Mazinho Serafim (MDB) determinou que sua equipe de obras fosse até sua residência, mas lembrou que até o momento ninguém da prefeitura apareceu no local. “Não pisou aqui ninguém, é culpa dos irresponsáveis que só servem pra receber o salário”, desabafou.

Fátima encerrou dizendo que os responsáveis pela limpeza da prefeitura vivem mentindo para o prefeito sobre as devidas providências. “Eles dizem que vieram aqui, mas só os urubus aparecem aqui todos os dias”, encerrou.

Veja o vídeo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up