Mulher alcoolizada perde controle do veículo e quase invade casa interior do Acre

Mais um acidente de trânsito envolvendo álcool e direção quase acaba em tragédia no município de Cruzeiro do Sul no interior do Acre.

A motorista até o momento identificada como Jaqueline, de 23 anos, acabou causando um acidente grave na noite desta quarta-feira (20), no bairro João Alves.

Segundo informações da polícia, a condutora trafegava em alta velocidade quando acabou batendo em um veículo estacionado. Em seguida, bateu em um muro e quase entrou em uma residência. Jaqueline teve ferimentos leves e ninguém da residência foi atingido com o carro.

Ainda segundo informações do Batalhão de Trânsito, a condutora realizou o teste do bafômetro que apontou 0.98 Mg/l, mais que o dobro do permitido na legislação vigente.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de embriagues ao volante e pagará muita e fiança.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. O veículo foi removido por um guincho para o pátio do Detran.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher alcoolizada perde controle do veículo e quase invade casa interior do Acre