21.3 C
Rio Branco
24 maio 2022 1:20 am

Mulher é morta a facadas em cima da cama pelo marido

POR

Última atualização em 11/01/2021 14:37

Uma mulher identificada como Roseneide Alvez Cirino, de 42 anos, foi morta a facadas pelo marido, um homem de 36 anos. O crime ocorreu no município de São Francisco do Guaporé (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, no fim de semana. A Polícia Civil informou ter sido o primeiro caso de feminicídio do ano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente a guarnição oi acionada para atender um caso de violência doméstica no ramal da Linha 06 Km3, na Comunidade São Sebastião.

Ao chegar no local e entrar na casa, a polícia observou que Roseneide estava na cama, sem roupas. A vítima tinha perfurações e hematomas pelo corpo. Os sinais vitais foram verificados, porém Roseneide já estava sem vida.

À polícia, o filho da vítima disse que havia acordado pela madrugada quando ouviu e viu o padrasto agredindo a mãe em cima da cama.

O adolescente de 17 anos contou que foi até a casa de um vizinho para pedir ajuda e acionar a polícia. Ele informou que o casal sempre discutia e a mãe dele chegou a fazer um boletim de ocorrência por agressão, pois o companheira era muito ciumento.

Na cozinha da casa da Roseneide foi encontrada uma faca ensanguentada, a arma possivelmente utilizada no crime.

Ainda conforme informou a polícia, antes do filho de Roseneide ligar para denunciar as agressões, o suspeito havia entrado em contato com a polícia pelo 190 e disse que havia matado a companheira e ele iria cometer suicídio. No entanto o suspeito, na ligação, não informou o endereço do crime.

A Polícia Civil foi chamada para realizar as buscas pelo suspeito, porém ele não encontrado. Os filhos da vítima, um adolescente de 17 anos e um bebê, foram entregues ao Conselho Tutelar.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.939 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.