Netinho de Paula divulga áudio polêmico que recebeu do dono da RedeTV

Desligado de surpresa da RedeTV!, Netinho de Paula decidiu expôr seus antigos patrões, após a determinação do bloqueio de bens pessoais de Amilcare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho.

Em contato com o colunista Leo Dias, ele revelou que mediava uma negociação da compra da emissora, chegando a mostrar mensagens e áudios que trocou com o empresário.

Ele seria apresentado a um grupo de mídia da Angola que estava interessado em comprar parte da RedeTV, mas Netinho explicou que os advogados do grupo já haviam feito um levantamento das dívidas e penhoras do canal.

“Eu não menti. Ele que mentiu para o próprio sócio. A verdade sempre aparece”, disparou Netinho, que comandava o programa É da Gente e foi demitido depois que as acusações foram feitas.

“Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora na época.

Agora, Netinho decidiu divulgar um áudio, no qual o ex-marido de Luciana Gimenez exige que ele desminta as notícias. Nele, o empresário disparou:

“Em momento algum, em nenhum momento da sua vida, você ou qualquer pessoa ligada a você ou qualquer entidade ligada a você teve qualquer contato, qualquer reunião, qualquer iniciativa com os acionistas da RedeTV! visando uma transação, eu estou proibindo a RedeTV! de ter qualquer programa com você hoje, amanhã ou no futuro. Está claro? Responda essa mensagem dizendo ‘Está claro’”.

E Netinho respondeu:

“Não mereço esse áudio, Marcelo. Antes de se dirigir a mim dessa forma, você sempre foi muito gentil comigo e eu também com você. Veja a resposta que foi dada para o UOL. O que foi falado com o UOL está com o Kaká [Marques], que é o diretor artístico e que acabou de me ligar aqui”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Netinho de Paula divulga áudio polêmico que recebeu do dono da RedeTV